Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Governo Dinair Veloso fica sem líder e vice-líder na Câmara de Timon

Situação complicada para o governo Dinair Veloso, com isso o vereador Jair fica de fora
Por essa muitos não esperavam! O Blog do Ludwig recebeu uma informação dando conta de que o governo Dinair Veloso perdeu o prazo de indicar o líder e vice-líder na Câmara de Vereadores de Timon. O caso entra para a história política do Parlamento timonense.

Segundo apurou este blogueiro o prazo, de acordo com o Regimento Interno, para a indicação do líder e vice-líder do governo seria na última terça-feira (08), ou seja, 24 horas após a sessão de abertura dos trabalhos legislativo ocorrida na segunda-feira (07), o que não aconteceu. Mas, sobre isso o Regimento Interno da Casa trata do assunto e como dever ser resolvido.

Jair de fora

Sobre essa situação na base do governo Dinair Veloso o Regimento Interno cita que com a perda do prazo o líder e vice-líder serão automaticamente os vereadores mais votados nas eleições municipais de 2020. Neste caso os mais votados são vereadores Ivan Saborear e Chagas Cigarreiro, líder e vice-líder respectivamente, com isso o vereador Jair Mayner fica de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com