Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Chapadinha vai ter aumento no efetivo da Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil vai receber também novos uniformes, nova sede e novos veículos
Em breve Chapadinha terá um maior contigente de Guardas Civis Municipais nas ruas da cidade. Já estão em formação 28 novos Guardas Civis Municipais, que estarão a serviço da segurança pública local. O novo quantitativo foi possível após a unificação entre as Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito da cidade. 

“É a união que faz a força. A unificação dos Agentes de Trânsito e Guardas Civis Municipais só veio fortalecer a segurança da nossa cidade, pois teremos mais agentes civis devidamente capacitados para atuação nas ruas", enfatizou a prefeita Belezinha. 

Além da formação, que está em andamento, a prefeita anunciou em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (7) a aquisição de novos uniformes aos guardas após formados, a breve entrega da nova sede e também novos veículos, com o objetivo de contribuir para o desempenho das forças de segurança municipal. 

Estiveram presentes á solenidade, Aluizio Santos, secretário de Articulação Política, Peres Galvão, secretário  municipal interino de Infraestrutura,  secretário adjunto de Saúde, Alex Castelo Branco, o comandante da Guarda Civil Municipal , GCM Monteles, o diretor do DMT, Júnior Aguiar, o representante do comando do 16º BPM,  capitão Paiva, o comandante do CPAI7, tenente coronel Ijozenaldo, o representante do comando da 5ª CIA independente do Corpo de Bombeiro, tenente Paulo José, o capitão capelão, padre Antônio de Pádua,  e os vereadores Itamar Macêdo, Netinho e Tote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com