Banner02

Banner08

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Câmara de Timon abre os trabalhos do ano legislativo de 2022

A Câmara Municipal de Timon realizou na manhã desta segunda-feira, 07, sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos do ano legislativo de 2022. Logo no início da sessão o vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, leu a mensagem anual enviada pelo Poder Executivo Municipal, representando a Dinair Veloso que não pode comparecer à solenidade devido a outros compromissos em agenda.

A mensagem lida pelo vice-prefeito João Rodolfo elencou ações e desafios encontrados pela gestão municipal e destacou a importância da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo.

Estiveram presentes à solenidade o vereador de Teresina, Gustavo de Carvalho, o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa e a secretária de Desenvolvimento Econômico de Timon, Laura Carvalho.

Logo que se encerrou a sessão solene foi iniciada uma sessão extraordinária para analisar o pedido de afastamento do vereador Vavá e para dar posse ao vereador Alexandre da Comunidade. 

O vereador Uilma Resende, presidente da Câmara Municipal de Timon, lamentou a saída do vereador Vavá e desejou as boas vindas ao vereador Alexandre da Comunidade.

"Sei da qualidade do vereador Vavá, sei da sua disposição para o trabalho, sou testemunha de que ele é um bom vereador, um cara que batalha muito, que corre atrás das coisas e que cumpriu uma missão aqui na Câmara, tão importante como a nova missão que ele irá assumir. Fico de coração partido com a sua saída, porque você é um vereador que eu gosto muito, mas por outro lado eu parabenizo e desejo boas vindas e boa sorte ao Alexandre da Comunidade", destacou.

Pedro Alexandre Lima do Nascimento, mais conhecido como Alexandre da Comunidade, assinou o termo de posse, fez o juramento e logo em seguida usou a Tribuna da Casa para seu primeiro discurso como vereador de Timon.

"É com muita alegria, respeito e empatia que hoje adentro está Casa como vereador. Eu, filho de um lavrador e de uma empregada doméstica, chego para somar e contribuir para o melhor do nosso povo. É visando honrar a cada voto e principalmente a confiança do cidadão timonense, que me foi depositada, que quero trabalhar por uma Timon justa, igualitária e melhor para cada um de nós promovendo a igualdade, o acesso de todos aos direitos básicos que irei trabalhar todos os dias de forma incansável", afirmou o vereador Alexandre da Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com