Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

sábado, 18 de dezembro de 2021

Flávio Dino comunica que deixará o governo dia 31 de março

Foto: R.Parizotti
Em reunião nesta quinta-feira (16) do CONGEP (Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas) o governador Flávio Dino (PSB) anunciou que deixará o Governo do Estado dia 31 de março de 2022 e não em 2 de abril, como vinha sendo especulado, por ser o prazo limite para desincompatibilização.

Já falando em tom de despedida, Dino pediu o engajamento de todos neste cem dias que restam de mandato, porque, segundo informou uma fonte presente na reunião, serão de entrega total de obras que estão sendo executada para entregar o comando do estado a Carlos Brandão com tudo concluído.

O governador observou, no entanto, que ainda terá outras reuniões com os conselheiros antes de passar o comando do estado e pediu que não lhe servissem ainda café frio, pois serão três meses de muito trabalho e alertou que o futuro governador tem seus próprios métodos administrativos e que talvez nem todos que estavam presentes na reunião fossem continuar.

Conforme relato de uma fonte, o foco daqui para frente, segundo o governador, será aproveitar os cem dias para entregar obras e concluir o que está em andamento antes de passar o bastão para o vice, a quem teceu rasgados elegios, apesar das diferenças ideológicas. As informações são do Blog do Jorge Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com