Banner02

Banner08

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Chapadinha: secretário de Saúde participa da Oficina Previne Brasil

O secretário municipal de Saúde de Chapadinha, Dr. Richard Wilker participou nesta terça-feira (07), da Oficina Previne Brasil que tem por objetivo estruturação e orientação para aumentar o acesso das pessoas aos serviços da Atenção Básica em Saúde e o vínculo entre população e equipe de atendimentos.

A oficina reuniu secretários municipais de Saúde de todo Maranhão, assessores e gestores das Regionais de Saúde, a secretária adjunta da Atenção Primária, Valdeíse Pereira, coordenadora da Força Estadual de Saúde (Fesma), Cheila Caldas, representantes da Saúde Estadual e do Ministério da Saúde.

“Um momento muito importante e produtivo onde podemos observar o comprometimento tanto do Ministério da Saúde, quanto das gestões estaduais e municipais em investir no fortalecimento da atenção básica destacando a promoção e prevenção em Saúde.” Enfatizou o secretário municipal de Saúde de Chapadinha, Dr. Richard Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com