Banner02

Banner08

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Catulé Júnior lidera a 9ª Caravana do Bem e leva brinquedos e alegria a milhares de crianças carentes

O sorriso no rosto de milhares de crianças carentes de Caxias ao receber um presente, nessa quarta-feira (22), justificou todo o esforço que os mais de 200 voluntários da Caravana do Bem tiveram com mais uma arrecadação de brinquedos. O resultado disso foi a realização de um dos maiores eventos natalinos já visto na Princesa do Sertão.

Considerando que o Natal é um período que celebra a partilha, presentear crianças de baixa renda por meio da doação de brinquedos é a forma que a Caravana do Bem encontra, há 9 anos, para fazer parte dessa celebração de uma maneira especial, reafirmando a importância de um dos seus principais pilares: a solidariedade.

“Todos os anos fazemos essa festa de coração, pois como diz nosso slogan, doamos um brinquedo para ganhar o sorriso de uma criança”, afirma o idealizador da ação social, o advogado, empresário e secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior.

Foram 10 mil brinquedos arrecadados e distribuídos na 9ª Caravana do Bem.

Entre as novidades desta edição, o sorteio de várias bicicletas. “Meu filho estava querendo uma bicicleta, mas eu não tinha condições de dar para ele. Agradeço muito a Catulé Júnior por essa iniciativa muito bonita para as crianças caxienses”, afirmou Elizângela Gomes, mãe do pequeno Íkaro Gabriel, primeiro sorteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com