Banner02

Banner08

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Brandão reúne a agregação política necessária, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino concedeu uma entrevista a revista Carta Capital e entre vários assuntos ele tratou sobre o processo de escolha do pré-candidato a governador do seu grupo política, neste caso o vice-governador Carlos Brandão.

“Nós temos um processo em curso, houve a reunião com os treze partidos quando nós definimos um procedimento de consultas e eu realizei essas consultas com atores políticos, personagens, lideranças, prefeitos, deputados, partidos e foi a partir dessa aferição que eu constatei que o vice-governador Carlos Brandão reunia a agregação política necessária, exatamente o que tenho defendida no plano nacional, ou seja, uma frente que seja capaz de aglutinar, aglutinar os setores mais populares, os setores a esquerda, porém convergindo em torno do centro político a afim de vencer as eleições”, disse o governador Flávio Dino.

Flávio Dino confirmou que disputará o Senado como também citou a reunião do dia 31 de janeiro do próximo ano com o colegiado de partidos aliados. Mas, até o momento ainda no foi anunciar os pré-candidatos a vice-governador e os dois suplentes de senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com