Banner02

Banner08

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Sem apoio político mínimo, gestão Dinair não consegue aprovar a Lei Orçamentária

Como estratégia, vereadores aliados da prefeita Dinair Veloso estão se ausentando das sessões
A Câmara de Vereadores de Timon já soma seis sessões suspensas por falta de quórum mínimo para a votação da Lei Orçamentária Anual do município, esta quarta-feira foi mais um exemplo.

Como não tem os votos suficiente para a aprovação da Lei Orçamentária Anual a base da prefeita Dinair Veloso tem se ausentado de todas essas seis sessões, o que tem provocado o trancamento da pauta e o impedimento de outras votações importantes para o município. E pelo visto, sem o traquejo político mínimo, a prefeita Dinair Veloso vai continuar com dificuldades na aprovação de algo do seu interesse quando precisar de 14 votos na Câmara de Timon.

Nos bastidores circula que, como o governo Dinair Veloso não consegue convencer pelo menos mais três vereadores para somar aos 11 governistas, existe uma movimentação jurídica para tentar modificar as votações na Câmara de Vereadores em que são necessário os 14 votos.

Enquanto isso não acontece o governo municipal segue com dificuldades na Câmara de Timon a espera de um "milagre"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com