Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Prefeitura de Caxias mobiliza beneficiários da Tarifa Social das zonas urbana e rural

O desconto vale para famílias que consomem até 220 kW de energia elétrica
A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com a Equatorial Energia, está realizando em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, seja na zona urbana ou rural, o Dia D da Tarifa Social, para atualização ou realização de novo cadastro para ter acesso ao programa Tarifa Social, que beneficia famílias de baixa renda e permite que elas tenham desconto na conta de luz.

As famílias devem procurar o CRAS mais próximo para fazer a atualização do seu cadastro para não correr o risco de perder o benefício. A Tarifa Social de Energia Elétrica é um desconto na conta de luz, fornecido pelo Governo Federal. O desconto é dado de acordo com o consumo mensal de cada família, e varia de 10% a 65% do valor da conta. O desconto vale para famílias que consomem até 220 kW de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com