Banner02

Banner08

sábado, 16 de outubro de 2021

Em Caxias, Flávio Dino causa constrangimento ao vice Paulo Marinho Jr

Para quem viu ficou sem entender o constrangimento gerado e a indireta do governador Flávio Dino para o vice-prefeito de Caxias
Sem necessidade alguma o governador Flávio Dino resolveu causar um grande constrangimento na noite desta sexta-feira (15), durante a inauguração no Parque Ambiental de Caxias.

Ao elogiar e reconhecer a lealdade do vice-governador Carlos Brandão, como tem feito repetidas vezes, o governador Flávio Dino resolveu jogar indiretas no vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho e para quem estava lá disse não ter em visto necessidade alguma para tal atitude.

"... Vocês sabem que vice as vezes né Fábio [Gentil] ? É negócio meio delicado, não sei se tu sabe disso", disse Flávio Dino.

O vice-prefeito Paulo Marinho Jr não se encontrava no local, o que evitou um constrangimento maior.

"Um ex-juiz, o homem que derrotou os Sarney, embora agora queira se aliar a eles, como também já desponta como uma figura nacional chegar ao ponto de causar um constrangimento sem necessidade e num momento de festa. Ninguém entendeu essa situação provocada pelo governador Flávio Dino", disse uma pessoa que assistiu a tudo de perto.

Um fato negativo que marcou a história política de Caxias deixou na memória de muitos que ali estavam uma enorme dúvida sobre o constrangimento desnecessário gerado pelo governador Flávio Dino.

Assista o vídeo abaixo e vejo o trecho do discurso do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com