Banner02

Banner08

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Reviravolta! Fernando Tenório vai continuar na Câmara de Matões

Sai Zé Augusto e assume Fernando Tenório

Mesmo com o retorno da vereadora Cristiane Pinheiro a Câmara de Matões, ela que deixou a Secretaria Extraordinária de Assuntos Institucionais da prefeitura de Timon, o suplente Fernando Tenório vai continuar no mandato após outra articulação.

Acaba de chegar a informação dando conta de que o vereador Zé Augusto pediu afastamento do mandato por 90 dias ( 3 meses) e com isso o suplente Fernando Tenório, ambos do Progressistas, assume nas próximas horas.

O fato pegou de surpresa muita gente, já que um dos motivos do retorno da vereadora Cristiane Pinheiro é o não fortalecimento do grupo atualmente liderado por Gabriel Tenório, por sinal estão rompidos politicamente e ela faz parte da Terceira Via.

Este blogueiro recebeu informações de que nos bastidores continuam outras articulações políticas que também vão causar muitas surpresas e a qualquer momento divulgaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com