Banner02

Banner08

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Chapadinha vai sediar o I Campeonato Prata da Casa

Em outubro, o esporte local vivenciará momentos de adrenalina e emoção com a realização do I Campeonato Prata da Casa com as seguintes competições: Campeonato de vôlei feminino e masculino, Campeonato de futsal feminino e Campeonato Chapadinhense de Futebol de Campo Sem Limite.

O campeonato é uma realização da Liga Esportiva de Chapadinha-LEC, em parceria com a Prefeitura de Chapadinha por meio da secretaria de Esporte.

O evento foi anunciado na última segunda-feira (27) em Assembleia Geral realizada no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale. Além do anúncio foi feita a entrega simbólica ao presidente da Associação Esportiva Bom Jesus, Valdeci de uma bola profissional que também será entregue aos demais clubes. 

Na oportunidade também foi apresentado o uniforme dos atletas que representarão Chapadinha no Jogos Escolares em Anapurus. 

A assembleia contou com a presença da prefeita Belezinha, do presidente da Liga Esportiva de Chapadinha, Leônidas Fonseca, do secretário de Esporte, Professor Farias e seu adjunto, Alex Veras, da secretária de Educação, Nara Macedo, do secretário de Agricultura, Murici, do secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, e dos  vereadores Itamar Macedo, Nildinha Teles e Alberto Carlos, além de presidentes de clubes de futebol, dirigentes do futsal e de proprietários de Arenas de vôlei em Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com