Banner02

Banner08

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

PV pode embarcar na candidatura de Edivaldo Jr. ao governo

Sarney Filho pode negociar com Edilázio Jr. ingresso do PV de Adriano Sarney no projeto de candidatura de Edivaldo Holanda Jr.
Não será surpresa se o braço maranhense do PV, controlado pelo ex-ministro Sarney Filho e deputado estadual comandado pelo deputado estadual Adriano Sarney, vier a se juntar ao PSD, controlado pelo deputado federal Edilázio Jr., em apoio ao projeto de candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.. Edilázio Jr. começou na política pelas mãos de Sarney Filho, que se estabeleceu politicamente no Distrito Federal depois da derrota para o Senado em 2018, assumindo ali o cargo de secretário de Meio Ambiente do DF, sendo também uma espécie de conselheiro político do governador Ibaneis Rocha (MDB).

O caminho natural de Adriano Sarney e o PV seria seguir o MDB, comandado pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), mas Sarney Filho deve conversar com Edilázio Jr. e com Edivaldo Jr.. A fonte da Coluna garante que nada está decidido ainda, mas que a tendência de Sarney Filho e de Adriano Sarney será embarcar no projeto de candidatura do ex-prefeito de São Luís e mergulhar no interior do estado atrás de voto. (Repórter Tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com