Banner02

Banner08

sábado, 18 de setembro de 2021

PDT sofre mais uma perda importante com a saída de Ivaldo Rodrigues

O ex-vereador Ivaldo Rodrigues é mais um líder de peso deixa o PDT
O PDT sofreu mais uma perda importante, o ex-vereador Ivaldo Rodrigues, um dos seus líderes mais destacados, com atuação forte em São Luís, tendo exercido vários mandatos na Câmara da Capital, sem, porém, ter alcançado a reeleição em 2020.

O motivo da saída seriam divergências com o comandante maior do partido, senador Weverton Rocha, a exemplo do que aconteceu com outros líderes do partido, como a ex-primeira-dama Clay Lago e o vereador, deputado estadual e ex-deputado federal Julião Amin, que rompeu com a corrente, liderada por Weverton Rocha meses depois da morte do patriarca do partido, governador Jackson Lago.

Ivaldo Rodrigues foi forjado sob a liderança direta de Jackson Lago nas lutas estudantis que culminaram com a greve de 1979, que incendiou São Luís durante semanas. Vereador de quatro mandatos, não alcançou a reeleição no último pleito, desfecho que debita na conta do presidente da agremiação. (Coluna Repórter Tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com