Banner02

Banner08

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

O governo Flávio Dino é um desastre, diz Paulo Marinho Jr

Segundo o vice-prefeito de Caxias no governo Flávio Dino a pobreza aumentou no Maranhão
O vice-prefeito Paulo Marinho Jr concedeu uma entrevista para o Podcast Linha de Frente (veja) apresentado pelo Paulo Henrique, o PH, na noite desta quinta-feira (16), e foi estimulado a fazer uma avaliação do governo Flávio Dino.

"Eu acho o governo Flávio Dino um desastre, desastre e muita gente do PCdoB se arrepende de convidar para os eventos porque eu trabalho em cima de números. O Mais IDH que era o principal programa foi uma palhaçada, foi uma falácia. O Flávio Dino se tu apertar não sai nada", disse Paulo Marinho Jr.

Ainda sobre o governo Flávio Dino o vice-prefeito de Caxias disse que, "Os indicadores todos pioraram, a pobreza aumentou, a Educação não evoluiu como deveria evoluir, o Maranhão não tem um plano de Educação. Os professores do Maranhão, por exemplo, são muito piores do que os professores do Piauí. A gente não sabe nem o modelo de Educação que a gente quer desenvolver...".

"O governo pra mim? Um desastre completo, 100%! Não consigo ver uma área que melhorou. E a saúde que era uma referência, pô você tinha gosto de entrar na UPA, nos hospitais públicos, tudo era da melhor qualidade. Hoje em dia falta tudo e nada presta na saúde do estado do Maranhão", lamentou Paulo Marinho Jr.

Assista abaixo um trecho da entrevista do vice-prefeito Paulo Marinho Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com