Banner02

Banner08

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

"Ela sim é um ventríloquo do Luciano Leitoa", diz Rafael Leitoa sobre Dinair Veloso

Rafael Leitoa disse que quem mandar na gestão Dinair Veloso é seu primo Luciano Leitoa
Dinair, Luciano Leitoa e Rafael Leitoa
Parece que o tom anda um pouco elevado entre os Leitoa, pelo menos no últimos dias o ex-prefeito Chico Leitoa andou trocando farpas com o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende e o deputado estadual Rafael Leitoa.

Chico Leitoa desceu a "ripa" no vereador Uilma Resende e também no seu sobrinho Rafael Leitoa durante participação nesta segunda-feira (14), no programa do radialista Jorge Simplício, o "Galo", mas também pegou o troco. O vereador Uilma Resende não ficou por baixo e participou de imediato do programa de rádio devolvendo no mesmo tom.

"Ventríloquo e fantoche"

Já o deputado Rafael Leitoa que também foi citado pelo seu tio Chico Leitoa no mesmo programa de rádio resolveu participar nesta quarta-feira (15), e ao ser indagado pelo radialista Galo não procurou palavras suaves para falar da prefeita Dinair Veloso.

Segundo Rafael Leitoa a gestão da prefeita Dinair Veloso é catástrofica e não tem nada para apresentar à população.

"A prefeita Dinair nunca foi prefeita, a gestão ainda continua sendo do Luciano Leitoa. Ela sim é um ventríloquo do Luciano Leitoa, ela sim é uma prefeita de fantoche, entendeu?", disse o deputado Rafael Leitoa.

E Rafael Leitoa emendou, "O Luciano [Leitoa] inclusive vetou a prefeita Dinair de dialogar com o Legislativo rapaz! Ele vetou ela inclusive de conversar comigo, proibiu! A prefeita é proibida de falar comigo que quero ajudar o município, entendeu? Aí só mudou o CPF mas quem continua mandando ainda é ele, por isso que essa gestão é catástrofica, porque nem diálogo tem mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com