Banner02

Banner08

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Ceprama Itinerante presente no Festejo de São José de Ribamar 2021

No dia 1º de setembro começou o tradicional Festejo de São José de Ribamar 2021, e o Ceprama Itinerante por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR/MA), está presente na tradicional festividade. Nesta sexta-feira (10) pela manhã a Setur, irá ofertar o curso de “Empreendedorismo no artesanato” para os artesãos locais. Pela tarde, das 14h às 17h, a Superintendência de Artesanato do Maranhão estará realizando o cadastramento dos artesãos no SICAB, e a partir das 16h os artesãos estarão comercializando o artesanato na praça da Igreja matriz de São José de Ribamar.

Para o evento foram selecionados dez artesãos do Ceprama, que estarão com três barracas, comercializando seus artesanatos, na Praça da Igreja matriz nos dias (10, 17 e 24/09/21), das 16 às 19h.

CEPRAMA ITINERANTE

O Ceprama Itinerante tem o objetivo de incentivar a valorização e o desenvolvimento do artesanato tendo como foco a geração de renda aos artesãos. A feira, que está em sua terceira edição, será realizada no Festejo de São José de Ribamar, que acontece na Praça da Igreja Matrix de São José de Ribamar, do dia 01/09 ao dia 26/09 – último domingo do mês de setembro e esse ano abordará o tema: (São José) Pai à sombra de Deus.

O evento contará com a presença do secretário de Estado do Turismo, Catulé Junior, do diretor do Ceprama, Domingos Jorge Junior, do superintendente de Artesanato do Maranhão, Carlos Martins, dos artesãos e do trade turístico.

SERVIÇO:

O quê? CEPRAMA ITINERANTE no Festejo de São José de Ribamar

Quando? dias (10, 17 e 24/09/21)

Onde? Na Praça da Igreja matriz de São José de Ribamar.

SERVIÇO:

O quê? Curso de “Empreendedorismo no artesanato” CEPRAMA ITINERANTE no Festejo de São José de Ribamar

Quando? 10 de setembro, das 9 às 12h.

Onde? SEMTUR – Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer – Praça da Matriz, nº 78, Centro – São José de Ribamar/MA

Sugestão de entrevistados:

Diretor do Ceprama, Domingos Jorge Junior

Superintendente de Artesanato do Maranhão – Carlos Martins (98) 985063466

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com