Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Artesanato: Inscrições para a 21ª FENEARTE em Olinda-PE começam nesta sexta

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), por meio da Superintendência do Programa do Artesanato do Maranhão, informa que do dia 13 a 27 de agosto estarão abertas as inscrições da seleção de artesãos para a 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (FENEARTE) no período de 10 a 19 de dezembro de 2021, no Centro de Convenções em Olinda-PE.

Poderão participar da seleção os artesãos que seja maiores de 16 anos; que estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade; e tenham disponibilidade para viajar e realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento.

As entidades representativas como associações, cooperativas e grupos produtivos, que queiram participar precisam estar legalmente constituídas e cadastradas no SICAB.

A Setur irá custear as passagens aéreas no trecho São Luís-Olinda-São Luís e o transporte das peças de artesanato de São Luís para o evento.

O interessado em participar deverá preencher o formulário de inscrição (Anexo) e apresentar os documentos solicitados no edital (anexo), presencialmente, no CEPRAMA – Rua São Pantaleão, 1232-Madre Deus, São Luís- MA, CEP 65015-460, de segunda a sexta, das 09 às 17 horas, pelos Correios, via SEDEX ou pelo e-mail artesaosmaranhenses@gmail.com

FENEARTE

A Fenearte é considerada uma das mais importantes feiras de artesanato da América Latina, em função do número de visitantes que resulta em alto volume de vendas aos expositores. Reúne cultura, gastronomia, moda, decoração, música e artesãos de todos os estados brasileiros e de mais de 50 países. Apoiada pelo Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), a principal proposta da feira é incentivar a produção cultural e artesanal do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com