Banner02

Banner08

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Zé Reinaldo desfaz Fake News criado para tentar intrigá-lo com Flávio Dino

Fake News criado tenta causar intriga entre Zé Reinaldo Tavares e Flávio Dino
Em entrevista ao jornal Atos e Fatos, o diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui e ex-governador José Reinaldo Tavares refutou mais uma fantasia criada pela mente desesperada da chamada “Galera Açodada”, que defende a qualquer custo a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT).

Zé Reinaldo negou que tenha defendido a renúncia imediata do go­vernador Flávio Dino em favor do vice governador Carlos Brandão (PSDB).

“Ri muito quando li essa nota. O governador tem que ficar até o último minuto que a lei permite (…) Mas fiquei estupefato ao perceber como são capazes de inventar matérias como essa, achando que nos in­trigam. Perdem tempo”, disse Zé Reinaldo.

Na reunião com os presidentes dos partidos políticos na última segunda-feira (05), Flávio Dino se apresentou como pré-candidato ao Senado, voltou a confirmar sua renúncia apenas para abril do próximo ano e mais uma vez destacou critérios como honestidade, probidade, comprometimento com a continuidade do governo e não estar alinhado com o bolsonarismo, nem mesmo com os filhos do presidente da República, para receber seu apoio para o governo do estado.

Dino, em nenhum momento falou em pesquisa quantitativa como critério para a escolha do seu candidato a sucessor, mais outro factoide criado pela “Galera Açodada”.

Confira abaixo a entrevista no jornal Atos e Fatos.


As informações são do Blog do Matias Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com