Banner02

Banner08

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Se Fábio Gentil não renunciar Paulo Marinho Jr entra na disputa para deputado federal

Paulo Marinho Jr é pré-candidato a deputado federal caso o prefeito Fábio Gentil não renuncie o mandato e já anunciou que vai disputar a prefeitura de Caxias em 2024
A deputada estadual Detinha conseguiu tirar do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior qual o rumo político que ele vai seguir nas eleições de 2022, isso aconteceu na noite desta segunda-feira (19) durante a live semanal do deputado federal e pré-candidato a governador pelo PR, Josimar Maranhãozinho.

Ao ser indagado pela deputada Detinha sobre sua pré-candidatura o vice Paulo Marinho Jr disse que só não vai entrar na disputa caso o prefeito Fábio Gentil renuncie o mandato para ser candidato a deputado federal, deixando a entender que existe diálogo nesse sentido entre eles.

"A prerrogativa é do Fábio [Gentil], prefeito. Se o Fábio quiser ficar os quatro anos de mandato aí seremos candidato. Se o Fábio quiser ir para deputado aí não, eu prefiro ser prefeito e apoiamos ele para deputado", revelou Paulo Marinho Jr.

Sobre ser candidato a prefeito de Caxias em 2024, Paulo Marinho Jr não fez voltas e já anunciou que está na disputa eleitoral. "Nós temos um objetivo que é a prefeitura em 2024", frisou o vice-prefeito de Caxias.

Assista o vídeo até o final e veja a fala do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com