Banner02

Banner08

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Indefinição: Deputada Cleide Coutinho ainda não se pronunciou

Nada oficialmente definido nos Coutinho sobre quem vai para a disputa da Assembleia Legislativa
No final do mês passado o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho anunciou numa solenidade que seu irmão, o empresário Eugênio Coutinho seria o pré-candidato a deputado estadual do seu grupo político e da família Coutinho, nesse caso a deputada Cleide Coutinho estava fora da reeleição (reveja).

Neste final de semana circulou nos bastidores que após uma reunião em Caxias onde teriam participado alguns membros da família Coutinho e pessoas mais próximas o nome de consenso já não é mais do empresário Eugênio Coutinho, mas, da esposa do prefeito Ferdinando Coutinho, a primeira-dama e ex-vereadora Cláudia Coutinho.

Fontes do Blog do Ludwig próximas da deputada Cleide Coutinho relatam que nos últimos dias o nome mais cotado de fato da família Coutinho para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão é a primeira dama de Matões, Cláudia Coutinho. Mas, a deputada Cleide ainda não teria tomado uma decisão final sobre sua saída ou não da disputa eleitoral, e o sinal forte é que ela ainda não se pronunciou oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com