Banner02

Banner08

terça-feira, 27 de julho de 2021

Coelho Neto: prefeito Bruno Silva participa de encontro com mototaxistas

O prefeito Bruno Silva participou nesta segunda-feira (26), de um café da manhã voltado para os mototaxistas de Coelho Neto. 

A iniciativa com a categoria é a primeira realizada por um governo municipal da cidade, que não receberam qualquer tipo de auxílio nem na pandemia. 

Acompanhado do vice Lustosa, do deputado estadual Glalbert Cutrim, do deputado federal André Fufuca, dos vereadores da base do governo e diversos secretários, o prefeito reafirmou o compromisso com a categoria e fez a entrega de quase 200 cestas básicas aos presentes. 

Um sorteio iniciado pelo deputado Fufuca e envolvendo os vereadores, resultou na distribuição dentre os presentes de kits de motos, pneus e capacetes. Na oportunidade, o prefeito anunciou uma parceria inédita com o Detran do Maranhão, que vai garantir curso de capacitação, entrega de coletes e capacetes aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com