Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de junho de 2021

TJMA em luto pelas 500 mil mortes pela Covid-19 no Brasil

O Brasil está hoje entre os países do mundo com mais mortes e mais casos de Covid-19
Foto: Ribamar Pinheiro
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, lamentou as 500 mil mortes causadas pela Covid-19 no Brasil e decretou luto oficial por três dias, além de autorizar a colocação de duas faixas pretas de pesar nas fachadas laterais do prédio-sede do TJMA, na praça Pedro II, no Centro Histórico de São Luís.

"As duas faixas pretas colocadas na fachada do prédio do Tribunal de Justiça mostram nossa solidariedade às famílias enlutadas. São 500 mil brasileiros que sucumbiram sob o vírus da Covid-19”, disse o desembargador Lourival Serejo, expressando sua gratidão aos profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19.

O número de 500 mil vidas perdidas pela Covid-19 foi registrado num levantamento do consórcio de mídia formado por veículos de comunicação, incluindo jornais e emissoras de TV. 

O triste registro chega no pior momento da pandemia.  O Brasil está hoje entre os países do mundo com mais mortes e mais casos de Covid-19. (Agência TJMA de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com