Banner02

Banner08

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Prefeito Bruno Silva assegura benéficos para Coelho Neto após audiência com o governador

O prefeito Bruno Silva, assegurou benefícios para Coelho Neto, após audiência na última terça-feira (15), em São Luís, com o governador Flávio Dino. 

Durante a conversa, o governador cumprimentou o prefeito pela gestão que tem feito e elogiou o fato da cidade do porte e da importância de Coelho Neto ser comandada por um jovem. 

Após analisar os pleitos apresentados pelo prefeito, o governador assegurou para o mês de julho o início da reforma do Mercado Velho, além de recursos para asfaltamento de rua. 

Na oportunidade, o prefeito fez a solicitação da construção de um Praça da Família, cuja elaboração do projeto também foi autorizada. O prefeito também destacou os frutos da parceria com o Governo do Estado, que vem resultando em importantes ações para a cidade. 

Participaram da reunião o deputado federal Gastão Vieira, o secretário Adjunto de Educação André Bello, a secretária da assessoria especial do governador Joslene Rodrigues, o assessor do deputado Ricardo Lins e o nosso secretário de Administração Sérgio Guanabara. O deputado federal André Fufuca não pôde se fazer presente em razão de compromissos partidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com