Banner02

Banner08

terça-feira, 15 de junho de 2021

Helber Guimarães comemora decisão judicial favorável à manutenção de seu mandato como vereador

O vereador Helber Guimarães, ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, está comemorando a sentença judicial proferida pelo juiz eleitoral Paulo Afonso Vieira Gomes que julgou improcedente o pedido feito por Edmar das Chagas Correia para a cassação do mandato de Helber Guimarães e também do vereador Irmão Francisco, ambos eleitos pelo Republicanos em Timon.

Helber destacou a competência e destreza dos advogados que cuidaram da causa e obtiveram esse resultado positivo para os parlamentares. "Não podemos deixar de externar nossos agradecimentos ao escritório Rêgo Carvalho e Gomes advogados, nas pessoas dos doutores Bertoldo, Aidil e Eduardo que de forma eficiente conduziram o procedimento, que confirmou nosso mandato".

"Agradeço ainda a todos os eleitores que me confiaram mais este mandato que estou honrando a cada dia, lutando pela minha cidade e em busca de melhorias para todos os timonenses".

Um comentário:

  1. Parabéns amigo helber vc é um excelente trabalhador
    Um abraço de seu amigo o irmão ROSIVALDo

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com