Banner02

Banner08

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Timon: mini grupo do deputado Rafael Leitoa sob o risco de esfacelamento

Risco de esfacelamento no mini grupo do deputado Rafael Leitoa
Talvez após a publicação dessa informação as coisas possa melhorar para alguns aliados políticos do mini grupo do líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rafael Leitoa.

Não é uma, duas, três, quatro e nem cinco, é muito mais que isso a quantidade de lideranças política de Norte a Sul de Timon que não escondem a insatisfação com o deputado Rafael Leitoa que tenta desde a eleição da Câmara de Timon  formar um mini grupo político na cidade.

O parlamentar estadual ainda filiado no PDT se esforça para ter próximo de si lideranças com origem das mais diversas correntes políticas locais. Mas algumas dessas pessoas não consegue esconder que estão insatisfeitos com o deputado Rafael Leitoa alegando, sem detalhes, acordo não cumpridos e pedindo reserva do nome chegar a dizer que estão no ponto de rompimento.

Debandada

Como só cresce os insatisfeitos no mini grupo do deputado Rafael Leitoa o risco é que a qualquer momento ocorra uma debandada e não é por falta de gente interessada em recebe esses apoios que por sinal nos bastidores os diálogos já estão acontecendo. Alguns dos nomes desses descontentes já chegaram ao conhecimento do Blog do Ludwig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com