Banner02

Banner08

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Partidos influentes no DF querem o Comandante Schnneyder na disputa de deputado federal

Boa performance de Schnneyder vem atraindo possíveis parceiros fortes
É inegável a movimentação nos bastidores da política partidária em qualquer lugar desse País, no tocante às eleições de 2022. Obviamente, em Timon, no Leste do Maranhão não poderia ser diferente. Diante dessa realidade antecipada, o blogdoademarsousa.com.br, recebeu informações baseadas em São Luís, dando conta de que alguns partidos políticos com forte influência no Distrito Federal (DF), estariam buscando diálogo com o ex-candidato a prefeito de Timon, em 2020, Comandante Schnneyder, visando sua filiação no sentido de disputar uma vaga de deputado federal no próximo ano. Nesse ponto, há quem diga que o cenário apresenta condições favoráveis.

Circulam conversas seguras que levantamentos feitos por esses partidos, o Comandante Schnneyder desponta hoje com potencial político e, sobretudo, tendo o nome bem consolidado em Timon. Ele quase se elege prefeito da cidade perdendo apenas por uma diferença de 375 votos, ficando empatado na área urbana com a atual gestora Dinair Veloso (PSB). Desta forma, essa boa performance de Schnneyder vem atraindo possíveis parceiros fortes e isso tem refletido Maranhão afora.

Como a partir de abril do ano que vem, o Maranhão vai viver outro momento na política com o vice-governador Carlos Brandão assumindo o governo do Estado e as movimentações que antecedem as eleições de 2022 passarão a ganhar novos contornos, inclusive, fatos que também vão influenciar e muito em Timon e região. É exatamente pensando nesse novo contexto que alguns desses partidos estão de ‘olhos mirados’ no Comandante Schnneyder dentro da disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com