Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Prefeitura de Caxias recebe doações de materiais de limpeza da CDL e Sindilojas

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na manhã desta quarta-feira (28), doações de materiais de limpeza do Sindicato dos Lojistas de Caxias (Sindilojas) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias (CDL). Ao todo foi recebido pela gestão municipal 100 caixas de materiais de limpeza, com: detergente, desinfetante, água sanitária e papel toalha.

O presidente do Sindicato dos Lojistas de Caxias (Sindilojas), Ivan Ferreira, ressaltou a iniciativa do Sindilojas e da CDL para o município de Caxias. “A iniciativa é de demonstrar que nós somos parceiros, que os empresários de Caxias também se preocupam com a pandemia. Nós estamos tentando fazer nossa parte, que é manter o uso de máscara dentro das empresas, a higienização com álcool em gel, água e sabão e o distanciamento. Esperamos passar o mais rápido possível por essa situação, que é difícil, mas que temos certeza de que sairemos todos mais fortalecidos e levando conosco muita experiência para nossas gerações futuras” destacou.

Segundo a Presidente da Câmara dos Dirigentes de Caxias (CDL), Maria dos Remédios Sousa, a ação tem a intenção de colaborar com a gestão municipal nesse momento de pandemia. “Nós enquanto representantes de classe, da área do comércio, sabemos que nesse momento só somando juntos podemos combater essa Pandemia. Então, é nisso que estamos focando, vamos somar junto com o município, através da Secretária de Saúde, para ganharmos a batalha contra esse vírus”, ressalta.

Carlos Alberto Martins, Secretário Municipal de Saúde, destaca a importância desse apoio dos lojistas de Caxias com gestão municipal. “É com muita alegria que nós estamos recebendo essa manifestação de apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caxias e do Sindicato dos Lojistas de Caxias. Isso vai reforçar o nosso suporte ao atendimento as pessoas, sobretudo é uma ação humanitária, que entendemos ser de grande repercussão, com certeza estará contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que estarão nos nossos sistemas hospitalares de atenção”, ressalta o secretário.

O ato de entrega dos materiais, contou ainda com a presença do Procurador do Município, Adenilson Dias, e Amanda Gentil, que na ocasião representou o pai, o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que ainda está bastante fragilizado com a morte do irmão, Talmir Rosa, que era Secretário Municipal de Finanças, Planejamento e Administração de Caxias. “Eu acredito que quanto mais ajudas recebermos, melhor vamos passar por essa pandemia. Acredito que todas as cidades e estados no mundo inteiro estão passando por essa dificuldade, e é muito importante ver, que mesmo que o comércio esteja com certa dificuldade durante a Pandemia, está ajudando o município, que também precisa muito. Eu vim representando meu pai, pela situação que estamos passando. Infelizmente eu perdi meu tio, e meu pai perdeu um irmão, mas hoje a gente tem mais ainda o dever de honrar a nossa cidade, e fazer com que as famílias do nosso município não passem pelo que a gente está passando. Então, vamos trabalhar mais e mais para que a gente não tenha mais percas de vidas na nossa cidade” finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com