Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de abril de 2021

"É um grande nome", diz Zé Reinaldo sobre Cleide Coutinho ser vice

Zé Reinaldo comentou em entrevista sobre o nome da deputada Cleide Coutinho como candidata a vice-governadora

Como vem antecipando o Blog do Ludwig o nome da deputada estadual Cleide Coutinho tem sim a simpatia dentro do alto clero do governo Flávio Dino (reveja) e nos últimos dias esse time ganhou mais um, neste caso o ex-governador Zé Reinaldo Tavares nomeado diretor de Relações Institucionais do Porta do Itaqui (reveja).

Na entrevista em que concedeu nesta quarta-feira (28), no programa Ponto Final da Rádio Mirante AM apresentado pelo jornalista Jorge Aragão o ex-governador Zé Reinaldo foi questionado sobre a escolha do nome vice na chapa governista, ele foi direto ao dizer que será também uma indicação do governador Flávio Dino. "Não acredito que ele [Flávio Dino] delegue a qualquer pessoa a escolha do vice", afirmou Zé Reinaldo.

Sobre o nome da deputada estadual Cleide Coutinho como candidata a vice-governadora o ex-governador disse ser suspeito de falar pela amizade antiga que tem com ela e tinha com o deputado Humberto Coutinho. "É um grande nome, eu aplaudo, mas quem vai decidir é Flávio Dino", disse o ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com