Banner02

Banner08

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Carlos Brandão inicia obras em Humberto de Campos e Primeira Cruz

Cumprindo mais uma agenda administrativa, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), assinou, na manhã desta sexta-feira (16), ordem de serviço para início das obras de revitalização e urbanização do cais de Humberto de Campos.

A ação faz parte do programa "Destino Lençóis e Delta", lançado em dezembro do ano passado, que tem por objetivo injetar ações que incentivem o turismo nos polos dos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas.

Acompanhado do secretário de Turismo, Catulé Júnior, Carlos Brandão falou dos investimentos: "De 2015 para cá, já foram investidos mais de R$ 300 milhões nesta região, em melhorias em sua infraestrutura e em sua urbanização. Agora é a vez de focarmos no turismo, que movimentará R$ 20 milhões em novas obras e novas ações".

De Humberto de Campos, o vice-governador e sua comitiva seguiram para Primeira Cruz, onde também foi assinada outra ordem serviço. Desta vez, para reforma da praça São Francisco, no povoado Cassó.

"Com essas ações do governo Flávio Dino, juntamente ao vice-governador Carlos Brandão, na nossa administração, tenho a certeza de que vai melhorar o fluxo do turista e também melhorar o fomento da nossa região, em termos de recursos, na sintonia dos nossos trabalhadores, na área turística, da nossa região. Que vai, também, se desenrolar junto com Barreirinhas, Santo Amaro, Primeira Cruz e Humberto de Campos; estendendo-se a Urbano Santos e a Belágua. Bom investimento e uma ótima área de lazer para receber todos os nossos turistas do Maranhão e do Brasil", conjecturou o prefeito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com