Banner02

Banner08

segunda-feira, 29 de março de 2021

Governador Flávio Dino elogia secretário Catulé Júnior por pleitos aos Caxienses

“Um homem de bom senso, ponderado mas insistente pelos pleitos de Caxias” assim o governador do Maranhão, Flávio Dino, definiu o Secretário de estado do turismo, Catulé Júnior, nessa segunda-feira, 29, durante assinatura das ordens de serviço no valor de 15 milhões em obras para Caxias. 

Um louvável  esforço dessa gestão pública que além de investir na saúde não deixa de olhar as outras esferas como infraestutura, educação e segurança alimentar.

Na ocasião, o governador assinou as ordens de serviço para a execução de obras de construção de uma praça com playground, área de caminhada e outros itens, integrando o programa Praça da Família, e do Parque Estadual, que servirá como ponto de caminhada, convivência e preservação ambiental. Foi autorizada ainda a implantação de unidade do Restaurante Popular e lançado o edital de licitação para ampliação do prédio do Ciências da Saúde da UEMA.

“Essas obras compõem um pacote de ações contínua que nosso governo tem feito na região. É um orgulho ser o secretário de Caxias no governo do estado e continuar lutando e contribuindo com melhorias para a cidade” pontuou Catulé Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com