Banner02

Banner08

quarta-feira, 3 de março de 2021

Caxias: Williams Assunção toma posse na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

Tomou posse na manhã dessa terça-feira (02), no gabinete da Prefeitura de Caxias, e na presença do gestor municipal Fábio Gentil, o engenheiro Williams Assunção. Com 23 anos de experiência como gerente do Banco do Brasil em Caxias (MA), o gestor assume a pasta que tem por missão incentivar os empreendedores de Caxias, tanto na indústria, quanto no comércio local, bem como, na abertura de oportunidades.

Também compareceram à solenidade, vereadores e secretários municipais. O novo secretário é mais um nome a compor a gestão 2021-2024 da Prefeitura Municipal de Caxias, e uma novidade dentro da reforma administrativa promovida pelo Prefeito Municipal. Um dos desafios do novo secretário, é o estabelecimento de parcerias que tornem o setor da indústria e do comércio mais aquecidos, tendo em vista os impactos provocados pela pandemia.

“Trabalhar e alavancar a economia municipal. Vamos estimular os pequenos negócios que são os geradores de emprego e renda, em parceria com instituições como o SEBRAE, por exemplo”, destaca Williams Assunção, secretário municipal de Indústria e Comércio.

Nas boas-vindas, o gestor municipal Fábio Gentil, destacou a experiência trazida pelo novo secretário, de outras experiências profissionais já ocupadas.

“O conhecimento que o Williams tem vai propor para o município uma esperança. A reforma administrativa acontece em qualquer administração. Então, neste momento, a gente procurou o nome de uma pessoa que pudesse somar juntamente com o que o executivo municipal propõe para abrir caminhos, para que os nossos jovens tenham essa esperança na geração de emprego e renda”, destaca Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com