Banner02

Banner08

quarta-feira, 17 de março de 2021

Caso da Praça: Deputado Rafael Leitoa responde vereadores de Matões

Rafael Leitoa reafirmou que o compromisso da construção da praça no povoado União está mantido

O deputado estadual Rafael Leitoa enviou uma Nota de Esclarecimento para o Blog do Ludwig Silva onde trata da cobrança (reveja) feita pelos vereadores de Matões, Tiago Brito e Bilú, sobre a promessa feita por ele da construção de uma praça pública no povoado União, na zona rural do município.

Leia abaixo a íntegra da Nota de Esclarecimento do deputado Rafael Leitoa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta à matéria divulgada no Blog do Ludwig, repercutindo a fala do vereador Tiago Brito, presidente da Câmara Municipal de Matões, o Deputado Estadual, Rafael Leitoa, reafirma o seu compromisso com os matoenses e o Povoado União, localidade que o recebeu e acolheu com muito carinho. Ressalta que trabalha fielmente com aprovação de vários projetos na Assembleia Legislativa do Maranhão, que beneficiam toda a região. E que também viabiliza neste momento a estruturação da MA-040 e a construção da Praça no Povoado União. Com o início da pandemia, se tornou inviável naquele momento a execução de novas obras. O governo do estado está se esforçando para executar e finalizar obras que já estavam em andamento. Este ano, com o advento das emendas impositivas, destinará recursos para a construção da referida Praça. Também é aguardado com tranquilidade o requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Matões para os devidos esclarecimentos de forma oficial. O compromisso com povo de Matões continua mantido em articulação com a Secretaria de Infraestrutura, com os esforços e a colaboração de todos a obra será executada o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com