Banner02

Banner08

terça-feira, 16 de março de 2021

Até agora nada! Vereadores de Matões cobram promessa do deputado Rafael Leitoa

Vereadores de Matões estão cobrando praça prometida pelo deputado Rafael Leitoa
Na sessão remota da Câmara de Matões desta terça-feira (16), tanto o presidente Tiago Brito como o vereadores Bilú resolveram cobrar uma promessa feita pelo deputado estadual Rafael Leitoa que até o momento não aconteceu.

"Pelo menos três vereadores que estão aqui viram quando o deputado Rafael Leitoa prometeu uma praça para o povoado União e essa praça vem sendo muito cobrada pelos moradores daquela comunidade. Vou apresentar um requerimento na Casa e peço apoio aos vereadores para que o deputado Rafael Leitoa possa nos dar uma posição de como está essa praça, se vem ou não", disse o vereador Tiago Carvalho.

O presidente Tiago Brito disse que tem uma gravação da promessa feita pelo deputado Rafael Leitoa e vai para saber dele como está o andamento da construção dessa praça no povoado União.

Testemunha

Quem disse que vou tudo e estava no dia da promessa do deputado Rafael Leitoa foi o vereador Bilú. "Realmente essa praça foi prometida pelo deputado Rafael Leitoa e foi um pedido do ex-vereador Inácio Carvalho mas até agora não foi feita. Ele estava até visitando a região da União na casa de um amigo num almoço, e esperamos deputado Rafael Leitoa que essa promessa da praça seja cumprida", frisou o vereador Bilú.

Assista o vídeo abaixo com a cobrança feita pelos vereadores Tiago Brito e Bilú ao deputado Rafael Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com