Banner02

Banner08

domingo, 14 de março de 2021

“Boa parte já perdeu a paciência” com Pazuello, diz presidente do Conass

Carlos Lula disse que o ministro Pazuello "erra e erra muito"
Foto: Reprodução/redes sociais
Carlos Lula, presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e secretário de Saúde do Maranhão disse à Folha que os secretários estaduais de Saúde perderam a paciência com o ministro Eduardo Pazuello.

“Ele [Pazuello] tem tentado acertar, mas tem errado muito. É aberto a escutar, é uma qualidade que não é fácil de se ver em quem é ministro. Por outro lado, se cercou de pessoas que não fazem seguir o melhor caminho. Ele erra e erra muito”, afirmou o secretário.

“Tem uma série de coisas que poderiam ter sido diferentes. De Manaus às vacinas. Não é só culpa dele. Ele tentou resolver a Coronavac lá atrás. O presidente não deixou. Ele começou bem, mas hoje eu diria pelos secretários que boa parte já perdeu a paciência. O ministério tem errado sucessivamente. São erros em sequência que minam a credibilidade", disse Carlos Lula. As informações são do O Antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com