Banner02

Banner08

sábado, 13 de março de 2021

"A situação é crítica", diz o prefeito de Caxias sobre a Covid-19

Prefeito faz alerta para cenário preocupante da pandemia em Caxias

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil usou duas redes sociais nesta sexta-feira (12), para fazer um alerta aos caxienses sobre a situação da Covid-19 no município e fez um apelo para que todos cumpram as recomendações dos órgãos de saúde para com isso evitar ao máximo a transmissão do novo coronavírus.

"A situação é crítica! Peço aos irmãos caxienses que respeitem as recomendações dos órgãos de saúde. Caxias como várias cidades do Maranhão, entrou num estágio crítico da contaminações", disse o prefeito de Caxias.

Fábio Gentil apelou dizendo, "Por favor, respeitem as normas sanitárias, é a única forma de conter o contágio". Ele ainda orientou a população para que, "usem máscara, matenham o distanciamento, só saiam de casa se necessário, lavem as mãos sempre, usem álcool em gel se possível, não promovam aglomerações e quem puder fiquem em casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com