Banner02

Banner08

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Possível mudanças nos cargos da UPA de Timon movimenta os bastidores

Mudanças nos cargos de direção da UPA pode causar prejuízo político para o deputado Rafael Leitoa

O Blog do Ludwig recebeu informações de fontes bem posicionadas dando conta de que pode acontecer nas próximas horas ou dias mudança nos principais cargos de direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Timon, o que contrariam alguns que dias atrás andaram tentando abafar o caso.

De acordo com as fontes no lugar da diretora da UPA, a assistente social Ana Patrícia Bringel, esposa do vereador Uilma Resende, o nome mais cotado é de uma pessoa muito próxima do vereador Márcio Sá.

Assim como na direção geral as informações é de que os cargos coordenação de enfermagem, assistência social e clínico também irão sofrer mudanças.

Essas mudanças segundo informou as mesmas fontes, teria sido articulada nos bastidores pelo ex-prefeito Luciano Leitoa juntamente com a prefeita Dinair Veloso e mais outra pessoa na última ida a São Luís.

Em se confirmando essas mudanças na UPA de Timon é uma baixa e tanto para o deputado estadual Rafael Leitoa, já que os principais cargos de direção são indicações sua.

Mas essas movimentações estão apenas iniciando, mas sobre isso o blog conta a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com