Banner02

Banner08

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Coelho Neto: prefeito Bruno Silva viabiliza melhorias para a segurança pública

Em São Luís para cumprir agenda de trabalho, o prefeito Bruno Silva foi recebido em audiência pelo secretário de Segurança Pública do Estado , Jefferson Portela. 

Durante o encontro foram tratados vários assuntos relacionados à segurança do município e o prefeito colocou a Prefeitura como parceira nas ações do setor. 

Dentro da pauta apresentada pelo prefeito, o secretário garantiu que o município será contemplado com 04 novas viaturas, sendo 02 automóveis e 02 motos. O secretário  informou ainda que a cidade seria alvo de estudo para receber uma Escola Militar. 

Na oportunidade, o prefeito Bruno Silva agradeceu ao secretário e ao governador, Flávio Dino, ao  apoio que tem sido sinalizado para Coelho Neto, já nesses primeiros dias de governo,  e se mostrou confiante que a parceria entre os governos municipal e estadual trarão  grandes resultados para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com