Banner02

Banner08

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Coelho Neto: prefeito Bruno Silva assina adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança

O prefeito Bruno Silva assinou nesta segunda (08), a adesão de Coelho Neto ao Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq. 

O objetivo de programa é mobilizar e apoiar tecnicamente os prefeitos em exercício na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

“O nosso governo vai se esforçar para melhorar os nossos indicadores, pois a pauta da criança e do adolescente será uma prioridade”, disse o prefeito. 

O programa avalia municípios nos eixos políticas sociais e gestão pública, e propõe uma metodologia estruturada e alinhada aos compromissos assumidos pelo Brasil em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável. Ao final de cada gestão do programa, a Fundação Abrinq reconhece e dá visibilidade aos prefeitos que executaram avanços significativos em relação à promoção, garantia e defesa dos direitos da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com