Banner02

Banner08

sábado, 30 de janeiro de 2021

Uilma Resende revela como Luciano Leitoa abandonou Weverton Rocha

Vereador Uilma contou parte dos bastidores da mudança de apoio feita pelos Leitoa em 2010 onde deixaram Weverton Rocha para apoiar Simplício Araújo
As eleições de 2010 teve um capítulo nos bastidores que pouca gente sabe em Timon, a mudança de apoio dos Leitoa para deputado federal que iniciaram com Weverton Rocha e nos últimos dias mudaram para apoiar Simplício Araújo. Na época muita gente ficou sem entender pelo fato da grande ligação dos Leitoa com Weverton Rocha que era homem influente em Brasília e no Ministério do Trabalho através do eterno presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Na longa entrevista que concedeu ao radialista Jorge Simplício o presidente Uilma Resende tratou de vários assuntos e entre eles deu detalhes do abandono do então candidato a deputado federal Weverton Rocha nas eleições de 2010 por parte do ex-prefeito Luciano Leitoa. "Pergunte pro Luciano Leitoa por que em 2010 ele abandonou o Weverton. Eu sei porque, quem deu o recado para o Weverton fui eu! Ele pode negar ou o Weverton pode negar amanhã, mas, pergunte", disse o vereador.

Segundo o presidente Uilma Resende, "Fica ruim porque não passou na prestação de conta oficial eu dizer porque, mas eu sei porque. Quem deu o recado do Weverton fui eu, o Luciano me usava para dá os recados para o Weverton".

Na mesma entrevista o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende revelou também a existência no grupo Leitoa de um tal "Gabinete do do Ódio". (Reveja).

Um comentário:

  1. O poder subiu para a cabeça do uilma Resende, quem pratica a ingratidão, paga caro, enterrou uma carreira politica promissora, não aceitou outro na presidência da Câmara, fome pelo poder, se acabou politicamente.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com