Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Presidente da Câmara de Timon se reúne com membros do Sindicato dos Servidores Públicos

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 25, com membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon (SINSEP) para tratar de demandas da categoria. 

Estiveram presentes à reunião o presidente do SINSEP, Júlio César, o secretário Adelísio, o secretário de assuntos juríridos Aldston, além dos servidores convidados pelo sindicato representantes das áreas da saúde e da administração, Rita Porto e Queiroz Bastos, respectivamente.

O presidente Júlio César destacou que a reunião com o presidente Uilma Resende representa a abertura do poder legislativo em solucionar as pautas da categoria dos servidores públicos timonenses e que o parlamentar propôs uma nova reunião do Sindicato com a presença dos 21 vereadores.

"O presidente foi muito receptivo nessa reunião e propôs um novo encontro junto com os demais vereadores. Mais uma vez estamos buscando o plano de cargos, pois cerca de 600 servidores amparados pelo sindicato ainda não tem plano, estamos requerendo também a regularização do um terço de férias, que muitas vezes não é pago, quando o servidores completa os 12 meses trabalhados e também estamos buscando reajuste salarial neste ano de 2021, já que há servidores que estão há mais de 10 anos sem reajuste", pontuou.

O presidente Uilma Resende ressaltou que a Câmara Municipal de Timon está de portas abertas à toda população timonense para buscar a luta legítima por seus direitos. "Assim como recebemos a comissão de professores aprovados e classificados em concurso público, como recebemos representantes da categoria dos músicos, agora também estamos recebendo o sindicato dos servidores públicos, que também estão buscando seus direitos, de forma legítima, e podem contar com o nosso empenho, como parlamentar e presidente desta Casa. Vamos buscar o diálogo com as partes competentes para atender às demandas da categoria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com