Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Luciano Leitoa e Chico Leitoa não estão falando com o deputado Rafael Leitoa

Tanto Luciano Leitoa como Chico Leitoa estão evitando contato com o deputado Rafael Leitoa
Luciano e Chico não querem papo com Rafael
Praticamente isolado politicamente em Timon e com sua reeleição comprometida, o deputado Rafael Leitoa não tem mais diálogo com o primo Luciano Leitoa e o tio Chico Leitoa, estes tem evitado qualquer aproximação com o parlamentar. Pelo visto a zanga dos dois ex-prefeitos de Timon com o deputado estadual não tem apenas um único motivo, no caso, a eleição da Câmara de Vereadores.

Em entrevista recente ao radialista Jorge Simplício o deputado Rafael Leitoa revelou que tanto Luciano Leitoa como Chico Leitoa não querem nem papo com ele.

"A última vez que eu falei com o ex-prefeito Luciano Leitoa foi dia 15 de novembro, no dia da eleição, depois dos resultado da eleição ele nunca mais me atendeu. O Chico eu tenho procurando conversa com ele, mas infelizmente também não tem atendido e infelizmente não tem como a gente dialogar quando a pessoa não quer conversar e eu tô conversando com quem quer conversar comigo", revelou Rafael Leitoa.

E ao que tudo indica a prefeita Dinair Veloso também não quer mais nenhuma aproximação com o deputado Rafael Leitoa pois nem em Timon e muito menos em São Luís os dois não são vistos nem juntos, como antes, nem por fotos.

Com o apoio do grupo Leitoa em Timon nas eleições de 2018 onde disputou sua reeleição o deputado Rafael Leitoa obteve 26.794 votos. Ou seja, quase 59% da sua votação total foi obtida em Timon com o apoio dos Leitoa e caso isso não se repita a situação fica complicadíssima para o seu retorno na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com