Banner02

Banner08

domingo, 17 de janeiro de 2021

Flávio Dino retorna ao Governo do Maranhão nesta segunda (18)

No último dia 5, Dino afirmou que haverão novas mudanças no Governo do Estado até o fim do mês de janeiro

Na próxima segunda-feira (18), o governador Flávio Dino (PCdoB) ressume o comando do Maranhão e deve iniciar mais mudanças no seu time de secretários . No fim do ano passado, Flávio nomeou os deputados federais Rubens Júnior e Márcio Jerry para as secretarias de Articulação Política e Cidades e Rodrigo Lago para a secretaria de Agricultura Familiar.

Vale lembrar que no último dia 5, ao parabenizar os novos secretários, Dino informou que novas mudanças ocorrerão até o dia 30 de janeiro. Há vários boatos e especulações sobre duas pastas: Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos e a Secretaria de Cultura.

Apesar de estar afastado, o governador esteve ativo nas redes sociais, na última quarta-feira (13), ele divulgou imagens das caixas de seringas que serão usadas na vacinação contra Covid-19 no estado. Segundo o governador, basta a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar a vacinação e plano de imunização evolua na prática.

Além disso, na ultima quinta-feira (14), manifestou-se publicamente contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele responsabilizou o presidente pela crise que o país enfrenta. "O presidente da República tem a obrigação moral e humanitária de se deslocar imediatamente para Manaus. A crise é no Brasil e ele é o presidente do Brasil", disse. (O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com