Banner02

Banner08

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Deputado Rubens Jr. no epicentro de rompimento político em Timon

Clima segue tenso após a derrota na eleição da Câmara de Timon que causou um racha interno entre os Leitoa
Rubens Jr. é parente da prefeita Dinair Veloso
O deputado federal Rubens Júnior, do PCdoB, está no centro de uma possível rusga entre o ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa e a atual prefeita Dinair Veloso.

A informação é do jornalista Pedro Alcântara e veio à tona no programa bancada Piauí.

Segundo ele, Rubens Júnior e Dinair estão mais próximos de Flávio Dino(PCdoB) e do vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos).

Já Luciano Leitoa é mais ligado ao senador Weverton Rocha de quem, diz o jornalista, quer ser candidato a vice em 2022.

Após as revelações de Pedro Alcântara na TV, Rubens Júnior foi as redes para negar qualquer entrevero na cidade de Timon.

"Repudio com veemência a tentativa de fake news envolvendo meu nome e o da prefeita de Timon, @dinair_veloso. O vídeo que circula na internet divulga inverdades que têm como único objetivo criar desgaste entre a gestora e o líder do seu grupo político, o ex-prefeito @LucianoLeitoa. Antecipar o debate das eleições de 2022 é um grande erro. Precisamos, agora, continuar trabalhando para seguir com as mudanças que o Maranhão precisa, e com a base do governador @FlavioDino unida", disse o deputado Rubens Jr.

As informações são do Blog do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com