Banner02

Banner08

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão condecora o coronel Alexandre Magno com a Medalha Gonçalves Dias

Na manhã desta segunda-feira (04) o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão conferiu a Medalha Gonçalves Dias – Mérito Intelectual ao coronel Alexandre Magno de Souza Nunes em virtude de ter alcançado o 2º Lugar Geral no Curso Superior de Polícia (CSP), oferecido pela Polícia Militar do Estado de Goiás.

A Medalha Gonçalves Dias - Mérito Intelectual foi concedida pelo Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão em cumprimento ao Decreto N° 21.441, de 30 de agosto de 2005, que prevê a concessão dessa comenda ao oficial da corporação que participar de Curso Superior de Polícia fora do Estado e que figure entre os três primeiros colocados.


Em espírito de congraçamento, unidade e apreço, participaram da cerimônia, o coronel Nilson Marques, subcomandante geral da PMMA, o coronel Alfredo, subchefe do EMG, o coronel Gláuber, Diretor de Pessoal, o coronel Alexandre, Diretor de Ensino, o coronel Magno, comandante do CTA.

A condecoração recebida pelo coronel Alexandre Magno, natural de caxias, é duplamente motivo de orgulho ao povo da região dos Cocais, pois a comenda leva o nome do poeta Gonçalves Dias, também Caxiense. Com informações e foto da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com