Banner02

Banner08

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Jornalista Ademar Sousa tem arma apontada para a cabeça durante assalto

O jornalista Ademar Sousa (www.blogdoademarsousa.com.br ), se manifestou por meio de suas redes sociais para relatar o triste momento que passou nesta terça-feira (15), durante um assalto em Teresina.

Leia abaixo o relato do jornalista Ademar Sousa:

Boa noite amigos e amigas do Piauí e Maranhão! 

Jornalista fica mais de 10 minutos com arma apontada para a cabeça durante assalto 

Decidi manifestar minha indignação diante da falta de segurança pública que nos deixa entregue a própria sorte. Ou até mesmo da falta de sorte. Hoje, por exemplo, passei momentos difíceis por mais de 10 minutos sob a mira de um revólver apontado para a minha cabeça durante assalto ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (15), no Bairro Morada do Sol, em Teresina. Eu (Ademar Sousa), a minha mulher Cristiane Aguiar Andrade, o filho dela médico veterinário Bruno Aguiar e sua namorada Professora Marina, fomos surpreendidos com a invasão da casa por três homens desconhecidos armados de revolveres exigindo dinheiro, celulares e outros objetos.

A abordagem aconteceu quando Cristiane Andrade estava tirando o carro da garagem da casa. Neste momento, ela foi rendida pelos assaltantes e, em seguida, ao perceber a movimentação estranha fui logo abordado e pediram que eu ficasse deitado no chão sem fazer sinal de reação. O terror durou mais de 10 minutos. Logo depois o casal de jovens também foi rendido. E, assim, eles dominaram a situação fazendo sérias ameaças dizendo que iriam nos matar por qualquer recusa para não entregar os pertences. Por pouco, não levaram o carro. Mas conseguiram levar uma TV Led 42 polegadas e três aparelhos celulares, além de dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia do 11º Distrito Policial, em Teresina.

SEM CONTATO

Por isso, estou comunicando como jornalista, blogueiro e radialista aos meus amigos e amigas seguidores (as) pelo blog e redes sociais que fiquei sem celular. Já estou providenciando o resgate do chip. Qualquer contato deve ser feito pelo Facebook.

Um comentário:

  1. Deus deu proteção a vocês, continuem acreditando no divino nosso grande guardião

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com