Banner02

Banner08

sábado, 7 de novembro de 2020

Schnneyder recebe nova adesão política ao projeto do povo no comando em Timon

Em uma campanha pé no chão e baseada na apresentação de propostas, o candidato a prefeito de Timon, comandante Schnneyder (Republicanos), vem conquistando a simpatia e o apoio de grande parte da população timonense e com isso também angaria apoio de diversas vertentes políticas.

A mais recente adesão ao projeto político, que terá o povo no comando, foi do professor Florêncio, filiado ao PSD partido de apoio à candidatura da professora Socorro Waquim. O anúncio foi feito na tarde deste sábado, 07, na sede do partido Republicanos, no bairro Mangueira, em Timon.

Schnneyder gravou um vídeo para suas redes sociais destacando a chegada do professor Florêncio. "Feliz com mais uma adesão. O Florêncio do Lourival Almeida, que adere à candidatura da mudança, da liberdade. Obrigado meu amigo por sua manifestação favorável e acima de tudo com alegria", destacou o candidato.

Nos últimos dias a candidatura de Schnneyder e Henrique Júnior tem recebido diversas manifestações espontâneas de apoio popular, assim como a declaração de apoios políticos. Nos próximos dias Schnneyder receberá uma série de declarações de apoio que farão crescer ainda mais o projeto do povo no comando, que já toma conta da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com