Banner02

Banner08

domingo, 1 de novembro de 2020

Pesquisa mostra que Fábio Gentil tem 63% das intenções de votos em Caxias

O levantamento ouviu 400 eleitores nos dias 28 a 30 de outubro
A disputa eleitoral em Caxias é liderada pelo prefeito e candidato à reeleição Fábio Gentil. É o que mostra a pesquisa do Instituto JPesquisa. Gentil tem 63% das intenções de votos. O levantamento ouviu 400 eleitores nos dias 28 a 30 de outubro. O registro na Justiça Eleitoral tem o número MA 01282/2020. A margem de erro é de quatro percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 90%.

Nos dois cenários pesquisados, Fábio Gentil lidera nas intenções de votos. Na estimulada, o candidato a reeleição tem 63% da opinião dos eleitores. Adelmo Soares aparece com 19%. Ele é seguido Júnior Martins com 4%, Cesar Sabá com 2%, Constantino Castro e Professor Arnaldo Rodrigues tem 1% cada um. Não pontuaram AJ Alves e Luciano Aldrin. Nenhum deles 6% e Não Sabe/ Não Respondeu 4%

Na espontânea, Fábio Gentil aparece com 59% das intenções de votos. Em seguida vem Adelmo Soares (16%), Júnior Martins (3%), César Sabá (2%) e Constantino Castro e Professor Arnaldo (1% cada). Ninguém 6%, e Não Sabe/Não Respondeu 12%.

REJEIÇÃO

Lidera a rejeição o candidato Adelmo Soares. Ele tem 42%. Em seguida aparece Fábio Gentil com 10%, Júnior Martins com 4%, Cesar Sabá com 3%. Constantino Castro e Professor Arnaldo Rodrigues aparecem com 1%. Não pontuaram Luciano Aldrin e AJ Alves. Nenhum dos candidatos somou 17% e não sabe ou não respondeu, 22%. 

APROVAÇÃO

O prefeito Fábio Gentil teve sua administração avaliada no levantamento do JPesquida. A gestão tem 73% de aprovação. Outros 21% disseram que desaprovam a administração. Não sabe ou não respondeu somaram 6%. As informações são do Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com