Banner02

Banner08

domingo, 1 de novembro de 2020

Matões: vereador Bilú mostra força com eventos políticos

Na semana passada e neste sábado (31), o vice-presidente da Câmara de Matões, vereador Bilú, que disputa a reeleição, realizou duas carreatas pelas ruas da cidade acompanhado de amigos e aliados políticos. Com um grupo forte o vereador Bilú vem mostrando força e um grande poder de articulação no município agregando mais apoios ao seu projeto político.

"O segredo disso é trabalho e trabalho, além de muita dedicação na defesa do povo de Matões buscando sempre estar próximo e ouvindo todos. A minha palavra é de agradecimento a todos que acreditam no trabalho que venho desenvolvendo no município", disse o vereador Bilú.
O grupo de amigos e correligionários do vereador Bilú mostrou muita força durante as duas carreatas que percorreram as ruas de Matões. Bilú mostrou ainda que Matões tem nele um parlamentar com apoio da população e trabalho comprovado em prol do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com