Banner02

Banner08

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Fábio Gentil e Paulo Marinho Jr oficializam chapa para a disputa da reeleição em convenção partidária

Multidão prestigiou a convenção de Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior
Uma multidão prestigiou, na manhã deste domingo (13), em convenção do partido Republicanos, no Ginásio João Castelo, a oficialização das candidaturas do prefeito Fábio Gentil e do vice, Paulo Marinho Jr., à reeleição em Caxias.

Em um evento marcado por emoção e manifestações entusiasmadas de apoio, Fábio e Paulinho confirmaram a reedição da chapa vitoriosa nas urnas há quatro anos.

Dirigentes dos 12 partidos que marcharão juntos com o prefeito e o vice na campanha destacaram as inúmeras realizações da atual gestão municipal caxiense, o que, segundo eles, os credencia à conquista do segundo mandato.

Sem conseguir conter a emoção e as lágrimas, o prefeito Fábio Gentil lamentou a ausência do pai e mentor político, deputado estadual Zé Gentil, morto em junho por complicações da Covid-19, mas ressaltou que de onde estiver, ele está orientando seus passos e lhe cobrindo de proteção. Fábio destacou ainda a sua afinidade com o povo e seu ritmo intenso de trabalho. “Gosto muito de gente e de estar no meio da população”, assinalou. “Estou sempre acompanhando de perto, nas ruas, os serviços da nossa administração”, afirmou.

Sobre o seu companheiro de chapa, ele ressaltou a humildade que ele e Paulinho tiveram para compor a aliança. “Foi um gesto humanitário e humilde que fizemos. Contrariamos os adversários, que sempre tentaram nos intrigar, espalhando em Caxias que nós jamais nos uniríamos”, enfatizou.

Sintonia

Paulo Marinho Júnior também fez referência às vozes contrárias que tentaram, sem sucesso, inviabilizar sua aliança com Fábio Gentil e frisou que a parceria não só foi firmada, como já rendeu excelentes frutos para o município.

“A gestão fez realizações em todas as áreas e tem sido muito produtiva para Caxias”, pontuou Paulinho, que no momento exerce o mandato de deputado federal e tem tido condições de viabilizar, em Brasília, recursos para Caxias, sobretudo durante a pandemia do novo coronavírus.
Presidente do Republicanos no Maranhão, partido de Fábio Gentil, o deputado federal Cléber Verde recorreu a uma referência bíblica ao lembrar que na eleição de 2016 Fábio Gentil foi o Davi que derrotou o Golias. “O prefeito Fábio Gentil tinha contra si, na época, o Governo do Estado, a Prefeitura de Caxias e a Câmara Municipal, mas estava preparado para vencer a disputa e venceu”, recordou.

Apoiam a reeleição de Fábio Gentil e Paulo Marinho Jr., além do Republicanos, os seguintes partidos: Progressista, PL, PV, Podemos, Patriotas, PSDB, Avante, PTC, PMN e DEM. As informações são do Blog da Priscila Petrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com